Os sistemas CRM são centrais em todos os tipos de organizações interagindo com uma base de clientes de média a grande dimensão. Garantem que os clientes são atendidos uniformemente em diferentes canais, de forma organizada, aumentando a satisfação dos clientes, colaboradores e parceiros. Canais e interfaces de comunicação diversificados e integrados (CX) fazem parte dos ecossistemas CRM, incluindo Voz, Vídeo, Portais Web ou Aplicações Móveis. Além disso, os sistemas de CRM permitem abordagens consolidadas com os sistemas de operação e ERPs, e com os esforços de vendas através do marketing e da criação e acompanhamento de leads.
Um sistema de CRM bem estruturado com as valências mencionadas, proporciona elevados níveis de produtividade a colaboradores e parceiros.
Como core da oferta de serviços da worldIT, as nossas equipas participaram em centenas de diferentes projetos de CRM, em diferentes clientes durante todo o ciclo de vida dos projetos. Desde o âmbito conceptual com ferramentas inovadoras como o design thinking, e agile development no desenvolvimento e implementação, até às fases de suporte e evolução, as nossas equipas têm a experiência e competências para planear e implementar as ferramentas e soluções certas para impulsionar os seus resultados.
Desde sistemas de CRM altamente personalizados construídos de raiz e décadas de customizações e personalizações com Siebel e Salesforce, as nossas equipas reúnem a experiência e as competências para oferecer as melhores soluções. Alguns exemplos de soluções diferenciadoras:
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