A worldIT fornece as melhores soluções, especialistas e serviços de consultoria aos seus clientes. Para alcançar a excelência nos seus objetivos a worldIT associa-se a alguns dos melhores fornecedores de software em todo o mundo, em diferentes áreas de tecnologia.
Através dos nossos consultores, a worldIT acompanha permanentemente novas soluções, funcionalidades e percursos de certificação dos nossos parceiros tecnológicos, esta constante actualização permite que estejamos sempre actualizados, e possamos propor e construir as melhores soluções para os nossos clientes.
Durante quade duas décadas, os nossos consultores realizaram o desenvolvimento central de centenas de implementações de CRM da Oracle Siebel em todo o mundo, trabalhando em conjunto com a Oracle no fornecimento das melhores soluções de produtos CRM, associados à integração e análise de plataformas.
Como consultores especialistas de Siebel CRM, a worldIT dedica-se em manter e actualizar sistemas para um grande número de clientes seguindo as melhores práticas, enquanto apresenta soluções integradas em Cloud Solutions e interfaces avançadas OpenUI.
Nos últimos seis anos a worldIT também relançou as suas competências de CRM na tecnologia Salesforce, reforçando toda a vasta experiência de call center, atendimento ao cliente e vendas de CRM em projetos de Salesforce. Estamos a entregar, aplicações no Salesforce AppExchange, a um número cada vez maior de projetos para novos clientes, tanto locais como internacionais, utilizando salesforce.com CRM.
Fornecendo ao longo dos anos conhecimentos e soluções em sistemas CRM, crescemos ao planear, construir e suportar soluções múltiplas de channel solutions permitindo aos nossos clientes e seus representantes a interação de uma forma eficaz e integrada com os sistemas de CRM, utilizando soluções de integração, reencaminhamento de comunicações, IVR’s, BOTS, SMS, WhatsApp, Applet TV, Push Notifications, Email, Voz e Video, directamente nas aplicações CRM e nos Portais e Aplicações Mobile.
A utilização de sistemas de CRM tem por objectivo propocionar aos clientes a melhor experiência em navegação e informação de catálogo de produtos, excelente serviço ao cliente e marketing contextualizado e personalizado. Fornecer soluções robustas e escaláveis suportadas em diferentes canais é importante para aumentar as vendas dos nossos clientes. A worldIT forneceu desde o início as melhores soluções em portais e dispositivos de suporte os nossos clientes, tendo uma equipa dedicada ao desenvolvimento e integração de portais personalizados utilizando .NET e Umbraco, e em Mobile desenvolvendo aplicações móveis usando linguagens nativas e WORA.
Os nossos consultores dominam um número crescente de competências e tecnologias para suportar soluções amplas e integradas, incluindo o desenvolvimento full stack, front end, manipulação e integração de dados. Disponibilizamos este conjunto de competências para os nossos clientes, em Nearshore ou integrando os nossos consultores nas equipas do cliente.
Selecione uma opção.
O nosso horário é, todos os dias úteis, das 9h00 às 18h00.